sábado, agosto 29, 2009

Previsivelmente...

... não terminaria este mês sem uma segunda postagem.

Pensei em contar histórias de Juiz de Fora, mas agora elas são muitas, tantas quanto os meus cansaços neste fim de um sábado agitado. Então, resolvi postar um texto que tenho guardado há algum tempo. Foi uma conversinha dessas cotidianas com o meu amigo RHT. Já não me lembro de quem falávamos, mas hoje acho que podíamos dizer o mesmo dum amigo que temos em comum. Cortei as partes da conversa que poderiam comprometer esse meu amigo tão querido.

Everton diz:
7288-4XXX... conhece esse no.?

RHT diz:
naum conheço

RHT diz:
o q tem o número?

Everton diz:
rs
nada
me mandaram uma msg dele
naum sei de quem é

RHT diz:
vai ver é de um q vc apagou por raiva

Everton diz:
rs... mto provavelmente
ou de um dos inúmeros q nunca fizeram parte da agenda do celular.
não passarm de post-its.
e post-its se perdem com facilidade.

RHT diz:
eu q o diga


E ainda tem tanta gente se achando o furinho do pudim...

Nenhum comentário: