segunda-feira, junho 23, 2008

Para Mica, no seu vigésimo sexto aniversário


Olá, meu amor, feliz aniversário!


Estou tão feliz de saber dos seus morangos... Não, eles não me escaparam. Sim, você se esqueceu de me contar, mas eu os descobri. Comuns, eu os achei; tão comuns quanto encantadores. Também fiquei feliz de saber da grandíssima vitória do diploma, do emprego, da faculdade, do marido. Espero que as coisas continuem seguindo no melhor caminho.



Daqui, as mesmas ansiedades de sempre.

Continuo na anotação dos meus fragmentos, agora no de número 220 e bolotinha, dos totais 420. O trabalho tem-se mostrado cada vez mais fluido, tenho me sentido satisfeito com a pesquisa e com o seu resultado. A minha orientadora, sempre adorável e presente, recebeu hoje mais algumas páginas de leitura. Enfim, academicamente, as coisas caminham e se encaminham.

Por isso disse que logo devo deixar São Paulo. Acredito que no segundo semestre. A agitação (e sobretudo o trânsito) desta cidade me tem incomodado muitíssimo, e acho que oito anos deste país me são suficientes. Para o Sul. Bah, para Porto Alegre, muito provavelmente. Há sempre a caixinha de surpresas, o encanto que me causou Curitiba, Florianópolis que ainda devo conhecer este ano, aí por agosto. Nada decidido, ao fim e ao cabo.

Tenho feito amizades novas, de extrema importância nestes momentos. As duas principais são o Quique e a Dessa. Ele, o moço adorável que já mencionei outras vezes, inclusive numa postagem aqui do blóguite; ela, a professora de alemão amiga do Fá, um anjo de presença e tranqüilidade que só podem fazer bem. E há o J., que se vem juntando ao grupo aos poucos, marcando presença, mostrando os seus encantos. Tenho revisto pessoas, mantido o Siqueira por perto, aparado arestas com o Fá, conversado esporadicamente com a Enluarada.

Que mais? Saudades, claro. Dos nossos passeios, das nossas conversas, das nossas risadas e mãos dadas. Da meiguice dos seus olhos e da miudez da sua expressão física. Da sua presença quase diária na minha vida, fiel e insubstituível.

Com todo o meu amor,
Everton

2 comentários:

Camila Camis Ca Mica Caca Miles Bug disse...

Voce nao imagina como me fez feliz... A sua ligacao foi o meu maior presente no sabado.

Mas a maior surpresa foi ler essa postagem...

lagrimas e saudade

Mica

Johnnÿ disse...

Não pára uma única pessoa legal em SP, minha gente!?
Depois ficam falando que paulistano é chato... a gente vive sendo abandonado, ué =P

PS.: Obrigado pela citação xD