sábado, março 12, 2011

Postagem estilo Severo

Difícil lidar, às vezes, com o nosso queijo mexido. Acordei, fiz minha devocional, li um trecho da Eneida em latim, estudei um pouquinho de língua, pensei atividades pro Latim 2, pus roupa pra lavar, pendurei, tomei banho, me arrumei, saí. O percurso previsto era banca-restaurante-lan. A banca de perto de casa já estava fechada, e eu andei, então, até à da Padre Café, onde tinham o CD do Chico, mas não O Globo do sábado. Tenho comprado O Globo sempre aos sábados, desde que descobri nele um caderno chamado Prosa e Verso. Continuei o caminho até à banca da Morais e Castro; de lá, até a do Bom Pastor, na rua das escadarias; de lá, até à padaria da Rio Branco: é que, há muito, quando costumava comprar o Tribuna de Minas aos domingos, se a banca de perto de casa estava fechada, essa padaria sempre tinha. Acho que os jornais saem menos nas padarias. Bem, eles tinham O Globo de hoje.



Sáááááááábado de Sol! Acho que nunca fui tão feliz de encontrar um jornal.

Nenhum comentário: